9 de outubro de 2011

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

4 de outubro de 2011

novidade para minha princesinha...

Mamãe: Filhinha, temos novidades... Tem um bebê na barriga da mamãe; o que vc acha?
Pietra: - Legal!!! Vai ser menina né? Chiara, mamãe!
Mamãe: Não sei filha, temos que esperar pra ver...
Pietra: -Ah não, vc prometeu que ia ser uma menina!

-Mamãe, como o bebê entrou na sua barriga? tsc tsc

Depois da sessão semanal, a psicóloga sai da sala junto com vc e me diz animada:
-Temos novidade então??
Eu respondo que sim...
Então a psicóloga revida: -Que maravilha hein... Dois de uma só vez!!
Eu sem entender nada pergunto: Como assim dois?
Ela logo esclarece: -Ué, a Pietra me contou tudo... Tem a Chiara e o Matteo aí né?
kkkkkkk, criança tem cada uma!!!