19 de outubro de 2009

minha borboleta

Você é de longe a parte mais bonita de mim. Eu tenho muito orgulho de ser sua mãe e já te falei isto diversas vezes, eu sei, mas não me canso de repetir. Ontem tivemos um dia tão gostoso que eu poderia classificá-lo como um dos melhores de minha vida. Passamos a tarde envolvidas uma com a outra, curtindo uma a outra e isso é o melhor da minha vida, é o que me devolve as energias para recomeçar a semana. Fomos na chácara do vovô Ni. Estavam todos lá e vc fez questão de ficar perto de mim. Demos muita risada juntas, e fizemos dos mais chatos afazeres, uma brincadeira gostosa. Vc me ajudou a varrer a sala, e a lavar o pano que passei no chão... E claro que pra isso vc entrou no tanque e se divertiu muito. Quero muito poder curtir estes momentos em que te tenho tão próxima, meu amor. Porque sei que um dia você vai ter que voar, minha borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...