7 de maio de 2011

Obrigada por me conceder o direito de ser mãe!


Hoje é véspera do dia das mães, filha! E meu coração está inundado de amor e gratidão... O presente maior que eu recebi na minha vida foi você. OBRIGADA por tornar-me mãe. Desde que vc nasceu eu passei a ser uma pessoa diferente, meus valores mudaram, meus interesses também... Numa autoanálise, me vejo como uma pessoa melhor, menos egoísta e muito mais feliz. Devo isso à você! Você me faz feliz demais!

Neste 6 de maio, acordamos cedo e fomos na festinha da sua escola... Fomos umas das primeiras a chegar, pois a turminha do ballet faria a primeira apresentação, e como vc faz parte desta turminha...

Minha bailarina preferida estava linda!

Na hora da apresentação, a mamãe não cabia  em si de tanto orgulho... De longe,  vc sorria pra mim a todo momento, deixando claro que todos os dias que vc ensaiou foram para mim, pensando na mamãe e, agora que a hora chegara, vc me contemplava com tal presente.

Vc era das nove bailarinas, a menor e a mais linda!! Não por eu ser sua mãe, lógico que as mães sempre acham a sua cria mais bonita, mas por vc ser a mais novinha, engraçadinha e espontânea.
Estava clara sua dedicação em dançar, em acertar os passos da coreografia, porém aos três anos a criança não tem ainda uma memória a longo prazo a ponto de decorar todos os passos, e os seus improvisos foram o melhor de tudo.

Vc olhava para o lado tentando copiar as amiguinhas mais velhas, mas seu tempo era um pouco mais lento, e aquilo soava muito bonito aos olhos de todos... Imagine aos meus que sou sua mãe!!
Mamãe é boba por vc, filhinha... Como todas as mães são pelos seus filhos! É um amor tão enorme e bonito que vc só vai entender o dia que for mãe.
Eu te amo mais que tudo, meu amor! Sou grata a vc por sentir tamanha felicidade!





















minha vida!!!

Um comentário:

  1. ... sem palavras!!!!
    se assim posso dizer...... um sonho, uma realização!!! Esta é a minha família!!! Estou feliz e realizado!!! Muito grato a vcs e a Deus por hoje poder estar presente!!! amo mto vcs !!!!
    Eu amo muito tudo issoooo!!!!!
    hauhauuaau é para sempre hauhauau
    bjsss com muito amorrrrrrr
    bebeto

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...