8 de maio de 2011

dia das mães...


Dizem que mãe é sinônimo de amor... Acho que essa é uma das melhores descrições que já ouvi... O amor que sinto por vc, filha, e pelo Enzo, que apesar de não ter saído da minha barriga é meu filho como vc, me faz a pessoa mais feliz deste mundo.

Todos os dias eu agradeço por tê-los em minha vida, e hoje o agradecimento foi especial... Não acho que exista uma data para comemorar o dia das mães, pois pra mim, dia das mães acontece todos os dias... É consatante o cuidado que tenho com vc e seu irmão... Coisas de mãe!

Mas por uma convenção, talvez mais comercial do que qualquer outra coisa, hoje comemoramos o dia das mães... E o dia está bom demais! O primeiro presente recebi logo pela manhã, a presença do meu amor, e seu papai do coração,  ao acordar... Logo em seguida, vc veio até nós, chamando por ele e quando me viu, pulou no meu colo e me deu o abraço mais gostoso do mundo... E pra fechar minha manhã com chave de ouro, tive a maravilhosa notícia que o seu irmão passaria o dia conosco.

Depois de tantas coisas boas, não dá pra ser diferente... A felicidade presente em todos os cantos da casa... E o amor resplandescendo!!!

Ainda mais porque vovó Anamaria, vovô Lito, vovó Lourdes e tio Lu estão a caminho para completar a família feliz que mora nesta casa... Hoje, nós quatro (vc, Enzo, seu tiopapai e eu) formamos um só ser!









FELIZ DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...