28 de julho de 2009

Sabe, filha, meu amor por vc é muito, muito grande. De tão grande ele chega a doer. É muito bom olhar para o seu rostinho, ver seu sorriso e saber que vc é o meu anjinho. Porém, eu sei que um dia vc irá crescer, e eu quero viver cada fase de sua linda existência como sendo a melhor; sei que tudo deixará saudade, mas o desejo de viver o presente será maior. Penso que toda mãe deve ter a consciência de que se cria o filho para o mundo. Doído deve ser, porém necessário.

Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo. Hermann Hesse

minha fadinha aos 9 dias de vida.
com 1 mês e 11 dias.
2 meses e 21 dias
3 meses e 2 dias... meu Deus, olha as perninhas grossas.
pingente que papai deu para mamãe
aos 3 meses com mamae choppão
festinha de 4 meses
linda de viver
com o papai
em campos aos cinco meses
festinha de 6 meses
7 meses de pura alegria
7 meses, primeiro dia no andador
ainda aos 7 meses (impossível escolher uma foto só, rss)
aos 8 meses
aos 9 meses
ainda aos 9
10 meses
11 meses
ainda aos 11 meses
linda, linda e sempre feliz... festinha de 1 aninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...