22 de julho de 2009

para uma menina como uma flor...

Filha, que marmota que é essa? Em menos de um mês vc virou a mocinha mais doce, carinhosa e falante que a mamãe e papai pensariam em ter...
Estamos tão apaixonados por vc, amor...
Agora, além de falar, vc beija, e beija muito... E abraça também... E pede beijo e abraço... É de derreter qualquer coração...
Filha, eu tirei a sorte grande... Estou de férias nessas duas semanas e tenho aproveitado sua companhia como nunca... Vc está tão apegada comigo, que até a vovó Atena perdeu pra mim.. (algumas poucas vezes, tenho que confessar... rssssss... pq o amor de vcs é incomparável!)
Vc está um papagaio, meu amor... E seu pai disse que foi de uns 20 dias pra cá que vc desenvolveu tanto a fala...
Fala de tudo... Vive me dando ordens!
Pepe, mamãe, papai, mamãe da pieta. pieta, é meu, é seu, cate, habo, cuco, ná, batata, nono, simona, dessa, cola... e muitas outras palavras!!!
agora deu pra formar pequenas frases... guia aqui, mamãe!
e eu como sempre, uma boba, babando e dando risada de tudo que vc faz.
Hj, amor, pra não deixar barato, vc mostrou que veio ao mundo pra mandar... Eu, impossibilitada, no meio de uma massagem, e toca o telefone... era a prof pedindo uma chupeta, pois vc não parava de chorar... Eu fiquei sem saber o que fazer e a massagista me disse... Agora não dá pra vc sair daqui... Pensei, e liguei pro seu pai... Papai, imediatamente levou a pepe pra vc, filha... Que sorte a sua filha, te-lo como pai... Ele  é o melhor pai que vc poderia ter.
Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...