2 de março de 2010

uma só...

Tem dia que nós duas parecemos uma só... Minha parceirinha de todas horas, como somos cúmplices.
Na semana passada vc me perguntava se era o bebê da mamãe, e eu dizia que sim...
Ontem vc me perguntava se a mamãe era o seu bebê, rsrs... Só vc mesmo, filha. Depois ainda resolveu puxar minha calça pra ver se eu tinha feito cocô...kkkkkkkkkk
Deitamos a noite no sofá, só nós duas, e depois de muita conversa vc dormiu com a cabecinha no meu peito. Um anjo verdadeiro.

Ontem foi seu primeiro dia sem fralda... Que gracinha... Vamos ver como será esta transição. Você está crescendo mesmo, filha.

Um comentário:

  1. adoro como vc escreve esse blog especialmente para ela! Uma recordação maravilhosa para ela ler!
    Espero que td esteja bem por aí|!

    bjão

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...