25 de dezembro de 2010

papai noel

Filhinha, este ano vc perdeu o medo do papai noel e portanto fomos inúmeras vezes visitá-lo no shopping. Quando vc via o bom velhinho, logo se punha na fila pra falar com ele... E com a maior desinibição, ao chegar a sua vez, vc sentava no colo dele e começava a conversar. O assunto eu não conseguia ouvir, rs, mas ficava imaginando ao ver o papai noel te aconselhar a ser boazinha pra mamãe.

Este ano de 2010, eu tive um natal um pouco triste. Seria ano de vc passar com a mamãe, íamos pra praia com a vovó porém por conta de uma gripe forte que pegou a todos, cancelamos a viagem de última hora. Vc foi passar com seu pai e mamãe ficou sozinha em casa com muita febre e indisposição.

Mas sabendo que vc deveria estar feliz, fiquei contente também, ainda mais porque passaremos um lindo ano novo juntas.

Vc é minha cor, minha luz, meu sol e a realização de todos os meus sonhos, minha filha!

Feliz Natal!

Um comentário:

  1. OLÁ.

    NUNCA NOS ENCONTRÁMOS NOS BLOGS, MAS QUERO DEIXAR AQUI O DESEJO DE QUE TENHA UM LINDO FINAL DE ANO, E QUE O NOVO TRANSFORME SUAS ESPERANÇAS EM REALIDADE.

    FELIZ ANO NOVO.
    UM BEIJINHO.

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...