2 de fevereiro de 2011

minha bailarina...






E finalmente você largou a chupeta. Mérito do "Coelho da chupeta", que veio buscá-la ontem, e trouxe muitos presentes legais, dentre eles o objeto que, de certa forma, entrou como substituto; a roupa de bailarina.

Toda vestida de cor de rosa, você fazia poses, dava piruetas, ficava na ponta dos pés e não cansava de se admirar.
Em seguida falava:


Eu sou uma princesa, uma bailarina! Não vou mais chupar chupeta! É coisa de bebezinho!!
Depois de guardarmos a roupinha para ser usada na próxima aula de ballet, vc foi dormir e quase que esquecidamente me perguntou da chupeta... Então eu lembrei vc que ela tinha ido embora junto ao coelho e lhe propus que abraçasse a Emília quando sentisse vontade de chupá-la. Assim vc fez , e dormiu tranquilamente.
No final, foi menos doído do que prometia e então meu coração ficou em paz.
Você já é uma menina bailarina, filha. Eu me orgulho muito de você.E voltava a girar! Sempre com o sorriso estampado no rosto.

4 comentários:

  1. Olá Patrícia, boa tarde.

    Primeiro que tudo, imensas felicidades para tua menina e família.
    Agora, pra ti em especial, que teu futuro te traga muitas alegrias na companhia dessa linda filhota.

    Feliz quarta.
    Beijinhos prás duas.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria,que orgulho,que sentimento bom ao ver essas lindas fotos da mais nova bailarina da família!
    Que essas sejam apenas as primeiras fotos de um álbum gigante da bailarina Pietra!
    Sempre que puder,estarei na platéia para te aplaudir!

    Beijo da prima bailarina mais velha ;)
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi... estou pesquisando sobre o nome Pietra... estou grávida da minha terceira filha e, meu marido e eu escolhemos este nome...Pietra. Queria sua opinião já q tem uma linda menina com este nome. Quando escolheram este nome sua família ficou falando algo? E as pessoas em geral do convívio dela fora do ambiente familiar tem dificuldade com o nome? Se puder mande-me um e-mail... vaniaxrbrandao@gmail.com Desde já agradeço sua atenção. E parabéns pela sua filha linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty! A Pietra ficou tão lindinha de bailarina, que coisa fofa! Vi o post da apresentação de dia das mães também,o coração deve ter batido a mil por hora. Grande abraço e muita felicidade pra vocês duas e toda a família!

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...