28 de junho de 2011

Pietrices

I)
A cena é a seguinte...Eu e minha filha no trânsito ..

Pietra: Mamãe, olha lá o bombom!
Eu: O que filha? Que bombom?
Pietra: Ué mamãe, o marrom bombom que dá multas de trânsito!

II)
Ao levantar de manhã...
Pietra: Mamãe, quero ir de meia calça, bota e saia pra escola.
Eu: De jeito nenhum! Tá um frio danado!
Pietra: Não fala assim! Vc não manda em mim! Vc não manda nas minhas coisas!
Eu: Que isso menina? Claro que mando!! Quem cuida de vc? Quem faz comida pra vc? Quem faz tudo pra vc?
Pietra pensativa: Sim mamãe, mas ontem a noite vc disse que era pra eu guardar os meus brinquedos porque vc cuidava das suas coisas e eu das minhas...

III)
Eu fazendo escova no meu cabelo...
Pietra: Mamãe, também quero fazer chapinha pra ficar linda igual vc...

E eu resisto a este charme??
Olha só q linda que ficou de cabelo lisinho!



IV
Eu mexendo no meu notebook na sala...
Pietra: Mamãe, vou pegar meu ELÉTOPE pra ficar igual você!
 
V
Eu no banheiro fazendo xixi, disfrutando dos meus segundos de privacidade, rs e lá vem ela...
Pietra: Mamãe, quero entrar! (Já fala com a mão na maçaneta, que por sinal eu já deixo trancada, rs)
Eu: Não Pietra, já estou saindo... To na privada, filha!
Pietra: Mamãe, eu já te disse que menino pode ver menino e menina pode ver menina!
 
VI
Quarta feira, véspera de feriado ao chegar em casa...
Pietra: Mamãe, se hoje não foi dia de natação, porque a Carol e o Enzo estão aqui?
 
Ai, essa menina!! Eu ainda morro disso! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...