4 de outubro de 2011

novidade para minha princesinha...

Mamãe: Filhinha, temos novidades... Tem um bebê na barriga da mamãe; o que vc acha?
Pietra: - Legal!!! Vai ser menina né? Chiara, mamãe!
Mamãe: Não sei filha, temos que esperar pra ver...
Pietra: -Ah não, vc prometeu que ia ser uma menina!

-Mamãe, como o bebê entrou na sua barriga? tsc tsc

Depois da sessão semanal, a psicóloga sai da sala junto com vc e me diz animada:
-Temos novidade então??
Eu respondo que sim...
Então a psicóloga revida: -Que maravilha hein... Dois de uma só vez!!
Eu sem entender nada pergunto: Como assim dois?
Ela logo esclarece: -Ué, a Pietra me contou tudo... Tem a Chiara e o Matteo aí né?
kkkkkkk, criança tem cada uma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...