4 de agosto de 2012

Meus presentes de aniversário


Pietra: Parabéns, mamãe!!!
Pietra: Quantos anos vc está fazendo?
Mamãe: 33, filha.
Pietra: 36 é mais que 100?
Mamãe: Não é 36, é 33. E 33 não é mais que 100.
Pietra: Ah, então vc não é tão velha...
Pietra: Mamãe, vc fai ficar mais maior hoje né? Vai crescer e ficar maior que meu pai.
Pietra: Do que vai ser seu aniversário, do São Paulo ou da Barbie? (Referindo-se à decorações de festas infantis).

Os diálogos com Pietra são assim; meio monólogos... Ela pergunta, não espera a resposta e já pergunta outra coisa em cima, hehe.


Um comentário:

  1. Olá!!!!

    Que prazer mesmo que indiretamente fazer parte a sua família, dos que te são tão caros.

    Mesmo sendo ainda jovem... sei que não posso ter filhos e não é que a vida tratou de me dar logo dois?... rs Dois filhos do coração e eu juro, nunca pensei sentir um amor assim... sem porquês a esse amor não cabem perguntas e isso é muito lindo!

    Parabéns viu!

    Se puder, me visite no Alma beijo !

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...