22 de março de 2013

Com  um grande sorriso no rosto lá vem ela me perguntar:
Mamãe, hoje é vc que vai me levar pra escola?
Eu respondo que sim, e saímos. Antes de deixá-la na escola, vou a caminho da ótica, para escolhermos os óculos novos... Pietra toda animada experimenta vários óculos da Lilica Ripilica e no final me pergunta:
Qual vc mais gostou, mamãe? Sem responder a ela, digo que o que interessa é qual ela mais gostou, e rapidamente ela me diz:
Ué, eu gostei do que vc mais gostou, mamãe.
Claro que a atendente da ótica fica maravilhada com esta atitude, pois ela me conta que está acostumada a atender crianças muito geniosas e que não dão a menor importância para a opinião da mãe. E finaliza com um parabéns!!!
Pietra sai de lá toda orgulhosa e louca para que os óculos novos fiquem prontos logo.

Minha criança amada me enchendo de orgulho a cada dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...