13 de março de 2007

A espera de um milagre











Hoje descobri que você chegará daqui 9 meses.
Acordei as 5h30min e fui fazer o teste. O engraçado é que eu não tinha nenhum dia de atraso mas sabia que estava esperando um filho. Já te sentia, meu amor e não sei explicar...
Quando vi o resultado, meu coração acelerou, minhas pernas bambearam.
Fui ao PS pedir o exame de sangue para confirmar... O dia custou a passar... Às 15h30min veio a confirmação, por fax, na secretaria da escola... POSITIVO!
Mamãe parou de fumar, beber e nem mais pensou em regime...
Minha vontade era sair gritando a todos que o melhor da minha vida começaria naquele momento, que meu milagre chegaria e que agora eu era a pessoa mais feliz do mundo.
Obrigada meu Deus, por me permitir a graça de gerar uma vida.

Um comentário:

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...