22 de março de 2007

ANSIEDADE


Mamãe está grávida de apenas cinco semanas e já não aguenta mais esperar pra saber o sexo, pra ver a barriga crescer, pra ter você nos braços...
Bebê, eu só penso em vc, 24 hs por dia.

Confesso que gostaria que você fosse uma menininha(nunca acreditei naqueles que falam que não tem preferência pelo sexo. No fundo todos tem. Ter preferência não significa que se o bebê for do sexo oposto será menos amado. Filho é filho e sendo homem ou mulher será amado do mesm jeito.) Sempre sonhei com uma menina e papai, com um menino.

Aos meus tinha 16 anos de idade, decidi que quando eu tivesse um bebê, seria menina e se chamaria PIETRA. É filho(a), quando somos jovens achamos que podemos mudar o mundo e decidimos coisas que as vezes vai além da vontade humana. Um dia você vai entender isso. Voltando ao assunto, escolhi o nome Pietra porque me encantei desde a primeira vez que o escutei. Juntando isso ao fato de ele ter um lindo significado...

PIETRA, feminino de Pedro em italiano, significa pedra e indica uma pessoa simples mas que busca a realização espiritual e intelectual. Se destaca pela vida disciplinada e pela determinação com que luta pelos seus objetivos. Seu idealismo está voltado para a humanidade como um todo no cotidiano. Tende a monopolizar as atenções e não atribuir muita importância à fidelidade no amor e na amizade. PIETRA= PESSOA FORTE COMO UMA ROCHA.

Se fosse menino, papai escolheria o nome. Seria Maurício. Eu queria Filho e ele Junior. Já tínhamos esse trato desde quando casamos.



Seja Mauricio ou Pietra, mamãe quer logo te ter nos braços, meu amor. Eita ansiedade louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...