16 de dezembro de 2008

recarga diária

Meu Solzinho, estamos numa fase de calmaria... Você está cada dia mais linda, sapeca e cheia de saúde.
Suas descobertas são apaixonantes e conviver contigo é o meu jeito mais doce de diariamente recarregar minhas energias.
Na semana passada fomos a praia, e como disse a vovó Ligia, vc pareceu sempre ter convivido com a areia. Uma fofura, brincando com seus apetrechos. Não deu para entrar no mar, filha, pois a água estava gelada. Mas tenho certeza que oportunidades não faltarão; ainda este ano.

Temos uma novidade, filha... Seu padrinho de batismo será o tio Armando. Tenho certeza que ele e Aurinha serão os melhores padrinhos que vc poderia ter. Ele ficou radiante quando eu o convidei.
Faremos seu batizado em fevereiro do próximo ano, e acho que vc vai abrir o berreiro na frente do padre.

Semana que vem, mamãe entra de férias e nós duas teremos muito tempo juntas.

4 comentários:

  1. É verdade... o padrinho Armando está feliz da vida! Ele já amava saber que eu seria a madrinha... agora.. quando soube que seria padrinho!!! foi uma emoção! Não vejo a hora de fazermos todos juntos o cursinho de batismo... e depois batizá-la!
    Você é motivo de alegria para todos nós!
    P.S.- vc está serelepe minha afilhadinha!!! mordeu meu dedooooo que forçaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesus... quase morri de felicidade rs... É muito bom saber que pessoas queridas confiam em mim para essa missão...
    E tem mais... o Artur não vai se safar viu... rs
    PS: Depois de ver a cara de todo mundo, não deixei mesmo morder meu dedo... hehehhe

    ResponderExcluir
  3. ai,meu Deus..mas já foi p praia?! q delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! queria ver fotocas da princesinha!!!!!

    bjksssssssss

    http://oamoremdosedupla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

    Excelente 2009 a todos!

    Abraços

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...