2 de dezembro de 2008

saudade

A idade tem me deixado meio nostálgica, filha.
Começo a sentir saudade muito cedo de coisas que não aconteceram a tanto tempo assim.
Ontem falei com uma amiga por telefone, ela é mãe de uma menininha linda de 3 meses... Voltei no tempo e senti falta de quando vc era ainda um bebezinho bem pequenininho, que ainda cabia em um dos meus braços, que tinha uns olhinhos arregalados a nos acompalhar... As coisas boas passam tão depressa. Assim como agora sinto saudade de antes, sei que depois sentirei saudade do agora. Por isso tenho vivido com vc cada momento. Amo tudo em vc, e a cada dia que passa curto mais as suas descobertas.
Sei que de uma coisa eu não sentirei saudade nesta fase, filha...
De te ver doentinha... Hoje vc estava ainda tão caidinha, e eu senti uma dor imensurável, porque ser mãe é ter o coração fora do corpo... Você é meu coração, Pietra. E se não estiver batendo com movimentos ritmados eu perco o ar.

2 comentários:

  1. até meu coração ficou apertado!!! aii.. espero que ela fique boa logo e que o sol volte a brilhar..

    um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo passa muito rápido sim.... e a saudade aperta...
    mas a cada novo dia novas surpresas aocntecem e nos trazem alegria!!!!

    bjks na gatona!

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...