12 de maio de 2009

por você, sempre!

Minha linda, hoje finalmente consegui parar pra vir até aqui escrever pra vc, coisa que ando querendo fazer já faz tempo... Semana passada, aconteceu um fato na escola que me deixou muito triste, mas no final da tarde, quando te busquei na creche e olhei pro seu sorriso, me senti revigorada e pronta pra enfrentar o mais feroz dos leões; por você! Tive algumas perdas nesta vida, filha, com elas algumas tristezas, porém nada que se compare a alegria e satisfação de tê-la em minha vida.
Hoje parei pra analisar como tenho desperdiçado meu tempo. Desperdício por passar mais tempo fazendo algo que não há reconhecimento do que me dedicando a vc. O que me conforta é saber que você é uma menina muito esperta, e que sabe que sua mãe te ama mais que tudo, e que, independente da quantidade de tempo que fica ao seu lado, quando fica, é de coração.
Vc é a página central de minha história, Pietra. Não se esqueça disto jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...