13 de maio de 2009

indiferença

Filha, um dia você vai entender isso que lhe digo...
O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

Estou aprendendo a ser indiferente às pessoas que me odeiam, ou que pelo menos, fazem tudo pra atrapalhar minha vida. O mundo está cercado delas, filha, infelizmente... Porém o pior castigo que elas podem receber de nós é o desprezo, e nisto eu estou me tornando mestra. Tenha certeza que esta lição eu te ensinarei direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...