17 de julho de 2010

ah como é bom poder te amar...

Filha, eu nunca vou me cansar de agradecer a Deus por ter colocado vc em minha vida... O que seria de mim sem vc? Vc é meu tudo, a razão da minha respiração diária.
Hoje acordamos, fomos na padaria tomar café e depois fomos a Fapija... Novidade para nós duas e vc adorou... E claro que a mamãe também, pois todos os programas com vc são maravilhosos. Vou colocar umas fotinhos pra lembrarmos mais tarde.














































































2 comentários:

  1. Linda sua filha...

    dá uma passada no meu blog depois, ok?
    http://otaviomsilva.blogspot.com/

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Paty a Pi esta cada dia mais linda!!!!

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...