8 de novembro de 2010

coincidência?

Cheguei na escola sexta feira pra te buscar e vc veio toda feliz, junto à professora, trazendo a caixa supresa, que teoricamente é uma tarefa mensal que a mãe deve fazer junto à criança.
Na porta da escola vc falou qualquer coisa sobre cobra, e a professora deu risada fazendo um comentário do tipo que só vc mesmo escolheria cobra... Fiquei sem entender...

Então, depois do fim de semana, fui abrir a caixa e vi que o tema era o mundo animal... Para minha surpresa, vc escolheu pesquisar sobra as cobras... Surpresa porque eu sempre fui vidrada em cobras, suas curiosidades, habitat, costumes, etc... Minha paixão por elas já me fez ficar um domingo todo em frente a TV assistindo Discovery Channel. Mas vc nunca soube disso e, de repente, entre tantos bichinhos simpáticos como passarinhos, cachorrinhos, gatinhos, coelhinhos... vc escolheu justamente a cobra. rsrs...

Bom, fizemos a pesquisa com afinco... Abaixo, algumas imagens de vc colando as cobras no cartaz e confeccionando cobras de massinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...