30 de julho de 2011

Tudo que é muito tranquilo dura pouco mesmo, muito pouco... eu aqui deitada na minha cama, tv ligada, note no colo, filhos no parquinho... quando de repente entra a princesinha toda espevitada gritando, mamãe, é hoje que nós vamos no HABIBS?? e tem como resistir?? Bora todo mundo tomar banho pra ir no habibs, rs...


 E vc vendo a caminha da Jade vazia( pois ela está internada) me diz:
Mamãe, vc tem que comprar outra Jade, uma Jade nova... Deixa essa pra lá, enfiada no soro mesmo.


Ai, ai... Criança tem cada uma! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...