21 de dezembro de 2011

Uma irmãzinha pra você, filha!




Filhinha, com muita felicidade hoje recebemos a notícia que nosso bebê é mesmo uma menininha... Como você queria.
Penso que este é o maior presente que posso lhe dar, filha. E  a Yasmin, ao nascer já terá o presente dela: Você!
Quando eu era pequena, sempre imaginava como seria diferente minha vida se eu tivesse uma irmã para dividir tudo comigo, desde as brincadeiras até os momentos de tristeza. Passava horas do meu dia desejando que isto acontecesse, mas infelizmente não aconteceu.
Meus pais se separaram quando eu ainda era muito nova (igual a mim e seu pai) porém diferentemente da mamãe, a sua avó demorou um pouco para se casar novamente, e isso fez com que eu crescesse sem esta desejada companhia. Passei muitos momentos bons com minhas primas, mas nunca foi a mesma coisa de uma irmã de verdade, que mora na mesma casa, que tem a mesma mãe, pois com elas sempre chegava a hora da despedida, de ir embora, e de ouvir aquela velha frase:
-Agora cada uma vai pra sua casa e amanhã vocês brincam mais.
Fico feliz em poder lhe dar este presente, filha; que de uma forma ou de outra será pra todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...