25 de fevereiro de 2012

Minha princesa, vc supera todas as expectativas. Sempre surpreende a mamãe e a todos... Diante de sua paixão por conto de fadas e fantasias, mamãe (que está cada dia maior e mais pesada, rs) deu um pulo da cama e convocou a galera pra ir na matinê do clube de campo.
Um pouco de timidez inicial, que não durou nem meia hora e bum, uma explosão de animação e irreverência... Quando vejo, você está em frente ao palco, pedindo pra subir... E subiu, e não foi fogo de palha não... Lá ficou por todo tempo em que as crianças ali estavam.
Depois dançou muito com mamãe, e no final fomos embora para o Golden, repor as energias comendo pizza, pastel e batata frita, que é o que vc mais gosta.
Ano que vem tem mais uma companheirinha pra vc pular o carnaval, meu amor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...