12 de junho de 2012

Depois que sua irmãzinha nasceu, tem sido meio corrido... Então as sete horas você chega no meu quarto e vai deitando na minha cama... Pede pra ver um pouquinho de desenho. Eu ligo a TV e corro pra cozinha, preparo o seu mamá e de sua irmã. Enquanto isso vc fica cuidando dela na minha cama. Escuto uma falinha sua carinhosa... Presumo que seja com sua irmã... Vc diz: Não pode, assim não Yasmin!
Fico tranquila na cozinha porque vejo o tom ameno de sua conversa com ela.
Quando termino as mamadeiras, subo para o quarto e avisto vc deitadinha ao lado dela. 
Então vc me diz: Mamãe, a Yasmin fez feiura. Me empurrou e me chutou. (kkkkkk)
E eu fico a imaginar como um RN de 23 dias conseguiria tal proeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...