11 de junho de 2012

Filha querida, sua irmãzinha nasceu no dia 18.05 e desde então tenho me dividido nos cuidados com vc e com ela. Confesso que vc está se saindo uma mocinha compreensiva, sem cenas de ciúmes excessivas e tentando ajudar a mamãe em tudo o que pode. Continua a me surpreender a cada dia.
E como eu não podia deixar de contar uma das suas, aqui vai:
No carro, papai Claudio e mamãe conversando meio em off sobre o sujeito meio estranho da loja... Ah, amor, sei lá, entrei lá e ele me olhou com aquela cara de sempre...
Então vc dispara:
Mamãe, não é verdade que quando eu levo uma bronca depois de fazer feiura, faço cara de bunda? (kkkkkk)
eu respondo sem dar risada: Sim, filha!
e vc rebate: Então, este homem tb tem cara de bunda? (kkkkkkk)
Eu continuo me segurando: Não, filha, é que ele já é um senhor, então tem o jeito dele mesmo, é meio fechado, etc... 
Então vc solta a máxima: Ah, se ele é senhor, porque não usa bengala??? 

E como não podia ser diferente, quando me viu com a chapinha na mão, logo pediu pra fazer tb... E lá foi a mamãe... Olha aí o resultado...


Te amo tanto, meu amor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...