25 de setembro de 2008

Idealizações




Filha, hoje ao olhar algumas fotos guardadas em cd, me deparei com uma que me fez reviver momentos deliciosos da minha gravidez. A foto era da Rafaela Arantes, a menininha que a globo contratou para fazer uma propaganda como se fosse a Ana Paula Arósio pequena.


Sabe, filha, sua avó Anamaria tem uma imaginação enorme... Talvez seja esse um dos motivos de vocês terem essa ligação fortíssima.


Voltando ao assunto, no início da gravidez eu fui pra casa da vovó e fiquei lá até você nascer. Um dia, a vovó me disse que tinha o seu retrato e me mostrou. Era a foto da Rafaela...
Nós passamos os nove meses imaginando você daquele jeitinho e depois que você chegou, perfeita, saudável, esquecemos do assunto.


Você veio linda, branquinha como a Rafaela porém com o cabelinho mais claro. Se você parecerá com ela, ainda não sabemos bem, mas que você é linda, disso já temos certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...