20 de março de 2009

redescobrindo

Você mudou minha vida, filha. Agora eu me permito viver intensamente situações que antes nem notava. Parece que aquele caminho da escolinha pra casa, que fazemos todos os dias no fim da tarde ficou mais florido. O céu está mais azul, os cães mais presentes nas ruas, as crianças se multiplicaram... E você sempre me mostrando essa nova realidade. Tenho a sensação que você me ensina mais do que aprende comigo, filha.
Sua personalidade, tão parecida com a minha. Sua mãozinha me puxando quando eu insisto em parar em algum lugar que você não quer. Sua pressa em viver tudo agora.
Você está crescendo, e eu também.

Pietra no carnaval da Recriar, fantasiada de mulher gato. fevereiro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...