24 de março de 2009

mamãe, quem planeja sou eu.

Engraçado como é verdadeira a idéia de que quando temos criança, não devemos planejar muito, pois tudo depende de como ela estará.
No sábado a noite, eu e seu pai deixamos você na casa da vovó Lígia e fomos para o casamento da Gorette e do César. Planejávamos dormir até tarde no domingo, já que chegamos da festa as cinco da manhã. Porém, não foi possível pois a vovó nos ligou dizendo que você estava doentinha. Levantamos apressados e fomos buscá-la... Depois que lhe demos a novalgina e que sua febre baixou, sua alegria contagiante voltou a reinar. Fomos ao prontil, e quem vir as fotos jamais dirá que se trata de um hospital, pois você não parou um minutinho.
Depois da consulta, nada de grave, dentinhos nascendo... Fomos pra casa, exaustos, porém mais felizes do que nunca por ter nossos planos tão radicalmente mudados.

meu torinho lindo, rsssss
Filha, ontem eu fui te buscar na escola e quando você veio pro meu colo, olho pra professora e disse em alto e bom som:
Tchau, Mô!
É emocionante ver como você cresce a cada dia.

Um comentário:

  1. ai que bom que não foi nada de grave com a pituca!!!! Ela ta uma princesa!!!!E mot espertona dizenod tchau pra professora!!!!
    1000bjinhos p vcs!

    **Tamo de bloguxo novo!!! Visita nóis!!!!!!!rsrs

    http://nossos-amores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...