6 de abril de 2009

sol e chuva

As vezes me sinto uma idiota, filha... Por fazer exatamente o contrário do que deveria. Tenho um objetivo na vida: fazer feliz a você e seu pai. Tenho tentado na maioria dos dias, mesmo que não consiga, eu tento... Mas tem dias que eu esqueço de tentar e ajo como se isso nem passasse pela minha cabeça. Ontem foi um dia assim, eu sofri e fiz sofrer. Não a você diretamente, mas a seu pai... Digo diretamente porque sei que você, sendo parte dele, sofre também. Mas o que importa é que hoje é outro dia, e eu estou muito empenhada no meu objetivo. A vida é assim, filha, um dia de sol, outro de chuva... Porém, quando sabemos olhar adiante e enxergar que o sol ou chuva dependem somente da gente, tudo fica mais fácil e mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...