21 de junho de 2009

amor sem medidas

Filha, a cada dia que passa vejo o quanto você mudou minha vida. Agora são outros planos, interesses, programa; uma nova vida ao seu lado e de seu pai. Uma família!

Declaro amor sem medidas a vocês, que me ensinaram que este sentimento não se mede e abraço com muito gosto a missão que esse amor me dá. De fazer vocês felizes. Estou aprendendo que se eu fizer direitinho não vou precisar cobrar o retorno, pois será certo que virá..
E como estou aprendendo e sei que a vida não dá diploma nem formatura, o erro, a falha humana é certa e por vezes virá... Por isso, me desculpo desde já e peço uma paciência desmedida de vocês, pois será a melhor forma de me ajudarem. (Bruna Yoda, adaptado)

Um comentário:

  1. me surpreendi ao entrar e ver um texto meu..
    me emocionei.. rsrs..

    lindas.. todo o amor dessa vida para vcs!

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...