26 de junho de 2009

Filha, você está tão engraçadinha, que as vezes me pego rindo a toa, sozinha, de alguma coisa que você fez. Acho que isso é coisa de mãe coruja!
Sexta é dia de levar brinquedo na escola, e você logo pegou a Emilia que a tia Teresa deu, e o carrinho que a vovó Ligia deu.
Foi empurrando até chegarmos no nosso carro, e então exigiu que eu colocasse a boneca sentada no carrinho, ao lado da sua cadeirinha...
Mais ou menos na metade do caminho, olhei pelo espelho retrovisor, e me acabei de rir quando vi você de mãos dadas com a boneca.
Você está crescendo e ficando uma menina linda, cada dia mais cativante. Impossível não te amar tanto.
Hoje fui a reunião de sua escola, e fiquei boba de ver como todos os funcionários babam em você. Todo mundo te adora, filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...