16 de novembro de 2011

4º aniversário do meu bebê.

Filhota, na última sexta-feira, dia 11, foi seu 4º aniversário e o dia todo foi de comemoração. Festa na minha escola, tarde toda com mamãe na piscina se divertindo e a noite, mais festa...Vc está cada dia mais linda... Um rosto de boneca adornado por lindos cachos castanhos claros. E os olhos... Nada mais lindo do que olhar pra aquelas duas lindas esmeraldas.
Tenho muito orgulho de ser mãe de uma menina tão doce, carinhosa, amorosa e esperta como vc. (tá bom vai, muito teimoooosa tb, rs). Ser sua mãe é se emocionar todos os dias. O aniversário é seu, filhinha... Mas sem dúvida nenhuma o maior presente foi eu quem ganhou... Ser sua mãe!






2 comentários:

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...