23 de novembro de 2011

Nossa bebe?

Pegamos você mais cedo na escola e fomos para São José fazer a US. Quando te contei que hoje íamos ver o bebê, vc logo sugeriu que trouxéssemos direto pra casa. Deu trabalho lhe explicar que ainda não era hora, que só veríamos por foto mesmo.
Apesar do combinado de ficar quietinha na sala de US, vc não parou de falar e tentar mexer na maca por 1 min, filha. Mesmo assim foi muito gostoso ver nosso bebezinho todo formadinho e perfeitinho. 75 por cento de chance de ser uma menininha, segundo a médica.
Vc ficou radiante, pois sempre preferiu menina, e confesso que eu tb, pois lá no fundo eu era louca pra ter mais uma princesinha.
Depois do exame, vc se queixou de fome e quis ir ao mc donalds... Boa pedida, filha!
E hoje de manhã ao acordar veio me perguntar sobre a irmãzinha...
-Como vai se chamar, mamãe?
- Ainda não sabemos, filhinha... Quem sabe Sophia, Julia... O que vc acha?
-Mamãe, poe Julia porque o papai gosta e tb porque lá na minha escola já tem  três Sophias e aqui no condomínio tem uma.
-E Julia, filha? Não tem na sua escola?
-Tem sim, mas ela já é grande, aí não tem problema, mas Sophia não pode porque se não vai ficar um mundo só de Sophia.

Cada uma, hehe.

2 comentários:

  1. Paty, a foto que tiramos com a Pietra beijando sua barriga ficou linda demais! Quero mandar imprimir para pendurar lá na copa hahaha

    ResponderExcluir
  2. A vida em alguns momentos pode não parecer fazer sentido, daí lembramos de coisas que nos fazem felizes, coisas essas que são consideradas boas como nossas lembranças.
    Me ajude a divulgar o blog coisas boas da vida, sou nova nesse ramo, porem já estou te seguindo me siga também:
    http://coisasboasdavida-kahlopes.blogspot.com/
    obrigada desde já

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...