19 de novembro de 2011

Engraçado como mãe realmente pressente o que acontece com o filho sempre. Saí da minha escola e comprei o shampoo e condicionador das princesas que vc tanto havia me pedido pela manhã, bebê. Resolvi levar para vc na escola, e como estava tomando banho, esperei para lhe entregar pessoalmente. Eis que vc vem junto à professora que me disse que iria me ligar pois vc estava dengosa chamando pela mamãe e reclamando de dor de barriga. E quem disse que eu consegui sair da escola sem o meu grudinho? Fomos ao consultório e depois passamos a tarde toda juntas, uma delícia...
A noite, quando estávamos indo jantar, a mamãe começou a implicar com o papai, eis que quando ele foi se defender, vc toda autoritária lhe fala:
-Papai, para de graça. Não tá vendo que a mamãe tá grávida. Ela não pode se aborrecer!!!

kkkk, você está sempre a me surpreender, minha mocinha linda.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...