6 de outubro de 2008

Gente da melhor qualidade

"Não é tão fácil construir afinidades com alguém, filho. Existe um caminho, uma conquista. Eu e você soubemos criar o nosso mundo. Temos coisas que gostamos de fazer juntos. Momentos em que não precisamos dizer nada um para o outro e o mundo acontece." (Cristiana Guerra)

Fomos para casa da vovó Antena e tivemos uma noite de sábado gostosíssima, meu amor. Você, eu, seu tio Luciano e sua vovó Anamaria. Enquanto tomávamos cerveja e jogávamos conversa fora, você ensaiava seus primeiros passinhos. O calor estava intenso e você ficou do jeito que queria, descalça, só de fralda, reinando em tudo. Mamãe não reprimiu, muito menos vovó, e você se divertiu como a tempos eu não via. Filha, você sorria tanto, dava gritinhos de alegria e fazia folia com seu tio. E a cada sorriso seu, meu coração comemorava sua felicidade e consequentemente, a minha.

"Eu pensava que seria diferente. Mas não me vejo querendo tomar para mim suas horas mais importantes e felizes. O primeiro dentinho, o primeiro passo, a primeira palavra. Sabe-se lá quais foram os seus primeiros. Para mim, não importa. Se algo faz você feliz, me faz também e pronto. Não quero medalhas em mim, mas sorrisos em você. Mesmo que eu não os veja o tempo todo." (Cristiana Guerra)

Um comentário:

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...