8 de outubro de 2008

vovó Antena e suas manias

Filha, sua avó é muito engraçada. Ela é uma pessoa de fases. Atualmente ela está na fase do tricô. Ela já passou pela fase da poesia, da pintura, da leitura, de assistir filmes, etc. Em todas, ela se saiu muito bem, mas o tricô...
Eu não botava fé. Ela não sabia nem segurar a agulha e vivia vindo aqui em casa com sua sacola de lãs e a cada carreira que fazia, desmanchava duas; e assim ia sempre enrolando novelos de lãs embaraçados, até que um dia ela me surpreendeu. Me disse, ao telefone, que tinha feito uma blusinha pra vc, dois boleros e estava já na terceira blusa. Fiquei bege!
Fiquei mais boba ainda quando vi a blusa,linda! E foi a sua primeira obra.
Filha, sua avó é arretada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...