11 de novembro de 2008

felicidade


Princesa da minha vida;
Hoje estamos comemorando o seu primeiro aniversário.
A experiência está sendo incrivelmente prazerosa... Pena não podermos estar juntas o dia todo, mas a noite promete.

Levei na escolinha hoje, bolo e quitutes para seus amiguinhos cantarem parabéns.

Para quem quiser saber... Artur é o menino de azul, da ponta...
Quero que vc entenda bem o significado desta data e a importância em festejá-la, pois a sua vinda mudou a vida de muita gente.
Seu papai me ligou na hora do almoço e disse que vc ganhou 5 roupinhas e uma toalha dos colegas dele...
Sua vovó Ligia me ligou logo de manhãzinha, e a sua Dinda acabou de me ligar. Ligaram ainda; tia Cidinha, vovó Antena, Thalita...
Enquanto eles não podem ainda falar direto com vc, filha, eu vou intermediando este carinho e amor todo, e me sinto felicíssima por isso.
Sinto-me abençoada e feliz da vida por ter uma preciosidade chamada Pietra em minha vida. Por saber que meus valores serão passados a você, e principalmente por saber que eu tenho todos os motivos do mundo para ser melhor a cada dia. Serei o seu espelho, filha. Quero que vc veja o que há de melhor em mim.
Por isso, hoje sou feliz. Por mim, por vc, pelo seu pai, por nós... Pela nossa família, que se tornou a coisa mais importante da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...