7 de novembro de 2008

Minha florzinha, você está prestes a completar 1 aninho e sinceramente, está a coisa mais linda deste mundo.
Você está esperta demais, inclusive para manipular a mamãe e papai. Você faz manha, birra e joga o corpo quando algo te contraria. E o faz com tanta convicção de que sua vontade será atendida, que do seu choro, não sai uma lágrima.
Acho que na creche você não se comporta assim pois sempre que vou de surpresa, vc está quietinha jantando. Ontem mesmo eu fui te ver... Eu e seu avô Carlos. Vc estava como uma mocinha, sentada no carrinho, comendo o papá com tia Simone.
Vovô esticou o braço em sua direção e vc foi tão alegre ao encontro dele, que o sorriso ficou estampado em seu rosto. Vc não estranha ninguém, meu amor, e isso é muito bom. Só faz com que cada vez mais as pessoas te amem. E tem sido assim; todos sempre demonstrando muito amor por vc.
A noite, no quintal, ficamos observando a chuva cair, e vc se mostrou surpresa e feliz ao mesmo tempo.
Cada minuto que passo ao seu lado, aprendo tanto, filha!
Seu pai, quando chegou do banco, ficou bobo de ver vc descendo da cama sozinha... Mamãe tinha visto ontem.
Tenho a dizer que a sua vinda mudou completamente a minha vida. Tudo está infinitamente melhor. Graças a vc, meu mundo é colorido demais.
Obrigada, filha!

Um comentário:

  1. ai, que delicia.. amor de mãe é a coisa mais fofa desse mundo! beijos!

    ResponderExcluir

Para você que veio nos visitar vai o nosso muito obrigada...